Volta Redonda
O candidato a prefeito Jorge de Oliveira, o Zoinho (PR) e seu vice, Rogério Loureiro (PRP), lançaram hoje (27), na Sede da ACIAP, o Plano de Governo da Coligação Volta Redonda Pode Mais (PR-PRP-DEM-PTN-PSDB-PTdoB-PPS-PRB-PTC). O documento é resultado de um trabalho que começou antes mesmo do período eleitoral e se aprofundou durante a campanha, com a consulta a diversos setores da sociedade.
- No registro da nossa candidatura apresentamos uma síntese do nosso Plano de Governo ao TRE, como determina a Legislação. De todos os candidatos, a nossa proposta foi a mais ampla e completa. Ainda assim, entendemos que o período de campanha é o momento adequado para aprofundarmos a discussão. Esse plano de Governo é resultado, claro, da minha experiência de vida, minha experiência política, a experiência de gestão do Rogério, a participação inestimável de técnicos muito gabaritados, mas o mais importante que vejo é que é um plano de governo construído com base a consulta à população de Volta Redonda. Nós fizemos um levantamento em todos os bairros da cidade e colhemos mais de duas mil opiniões que embasaram esse documento - afirmou Zoinho.
O candidato a vice-prefeito, Rogério Loureiro, que participa da sua primeira campanha política, elogiou Zoinho, principalmente sua capacidade de ouvir e dialogar com todos os segmentos da sociedade. "Estou certo que fiz a escolha certa. Zoinho está muito preparado para ser prefeito de Volta Redonda e liderar a nossa cidade para um novo momento, de desenvolvimento econômico e social", afirmou.
Zoinho afirmou também que uma de suas preocupações, caso eleito, será nomear um secretariado altamente técnico e qualificado, além de valorizar o servidor público de carreira, com salários justos e com possibilidade de progressão profissional. Para tanto, vai implantar o Plano de Cargos e Carreiras.
- Vamos escolher nosso Secretariado com base no currículo e na competência técnica, não por serem amigos meus ou do Rogério. O mesmo vale para os demais cargos, vamos privilegiar o funcionalismo público, valorizar com salários justos e convocar concurso para o preenchimento das vagas. Temos que valorizar as pessoas qualificadas e não os apadrinhados, como acontece hoje - afirmou.
O candidato falou também sobre a importância de alternância de poder e pediu uma oportunidade de ser prefeito de Volta Redonda.
- Eles estão no poder há 16 anos. Eu e Rogério pedimos apenas uma oportunidade. Se fizermos um bom governo, daqui a quatro anos os eleitores nos avaliam nas urnas. Se não fizermos, que elejam outro. Mas é importante haver uma renovação política. Eu estou preparado e tenho certeza que vamos fazer um excelente governo, em parceria principalmente com a população e Volta Redonda - afirmou Zoinho.
O Plano de Governo pode ser acessado no site: www.zoinho22.com.br.


Nenhum comentário:
Postar um comentário